Política

Feira – Começa asfaltamento da Maria Quitéria

A Prefeitura Municipal de Feira de Santana iniciou nesta quinta-feira uma obra histórica no município: o asfaltamento total da avenida Maria Quitéria, com 7 quilômetros de extensão e duas pistas, e a complementação da pavimentação também asfáltica da avenida Getúlio Vargas, também com duas pistas.

São duas das principais avenidas da cidade, com uma grande movimentação de veículos e pedestres, além de muito bonitas, porque têm longos canteiros centrais totalmente arborizados. Na Getúlio Vargas, além do asfaltamento de mais 3 quilômetros, haverá também outras melhorias urbanísticas, inclusive na iluminação.

As obras custarão em torno de R$ 1,8 milhão, recursos oriundos de emendas parlamentares e uma contrapartida de 40% da Prefeitura de Feira de Santana. O asfaltamento é todo a quente, o que garante a qualidade e durabilidade da pavimentação. 

“Há pelo menos 30 anos que a população de Feira de Santana quer ver a Maria Quitéria completamente asfaltada. Felizmente, o governo municipal está agora iniciando uma obra que é histórica para a nossa cidade”, comemorou o prefeito Tarcízio Pimenta, que acompanhou o início dos trabalhos ao lado do ex-prefeito José Ronaldo de Carvalho, vereadores e secretários municipais .  

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

O Portal Interior da Bahia foi criado para possibilitar maior espaço para as notícias dos municípios baianos, com abrangência em todo o Estado e sobre gêneros variados.

Copyright © 2015 InteriorDaBahia.com.br Jornalista Responsável - Evandro Matos DRT/BA N° 2.591 - (75) 9181-8560 - contato@interiordabahia.com.br

To Top