Educação

Uneb comemora 26 anos de vida

A Universidade do Estado da Bahia (Uneb) completou 26 anos de atividades no último dia 1º de junho. Reitores, diretores, professores e funcionários homenagearam a entidade. Leia mais…

UNEB comemora 26 anos de fundada

Maior Universidade Pública Multicampi do Nordeste e Norte do país, a Universidade do Estado da Bahia (Uneb) completou 26 anos de atividades no último dia 1º de junho. Toda a comunidade unebiana divulgou mensagens pela passagem das comemorações desta importante conquista. O Reitor Lourisvaldo Valentim sintetizou a data com a seguinte mensagem:

Sentimento de dever cumprido. Sensação de que podemos fazer ainda muito mais. É assim que me sinto neste dia, de mais um aniversário da nossa querida UNEB. Há 40 anos estou envolvido, de corpo e alma, ao projeto dessa universidade, muito antes, portanto, de ela ter sido oficialmente criada, em 1983. Eu só tenho a agradecer a todos os colegas que compõem essa comunidade unebiana, dos mais graduados aos mais humildes, por tantas oportunidades que tive e continuo tendo de poder colaborar para o crescimento dessa grande instituição. Parabéns para todos vocês, para todos nós.”

Já o Diretor do DEDC/Campus I (Salvador), Antonio Amorim, declarou que
“a UNEB completa 26 anos de vida e de atuação. Está  em todas as regiões da Bahia e leva a educação superior de forma nobre, com qualidade e dignidade social. Estamos todos de parabéns, pois a UNEB somos todos nós, alunos, professores, funcionários e a comunidade baiana.”

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

To Top