Esporte

Sub-17: Serrinha sofre goleada em casa

Com atletas da Divisão de Base da dupla BA-VI, Serrinha foi goleada por São Francisco do Conde e o sonho de titulo do Campeonato Intermunicipal SUB-17 ficou mais distante.

A Seleção de Serrinha não fez boa atuação na primeira partida da final do Campeonato Intermunicipal Sub-17 na manhã deste domingo (07/06), por isso foi goleada por 5 a 1 pelo selecionado de São Francisco. O jogo foi realizado no Estádio Mariano Santana. Agora, a seleção serrinhense vê mais distante a possibilidade de conquistar o titulo inédito na categoria, já que a equipe principal foi a primeira seleção da Região do Sisal a conquistar um titulo do Campeonato Intermunicipal de Futebol.

Durante todo o jogo, a seleção de São Francisco do Conde esteve muito mais à vontade, e virou o primeiro tempo com o placar de 3 a 1, com gols de Luan duas vazes e Emilio. Já o jogador Capa, fez o gol de Serrinha.

 No segundo tempo, São Francisco impôs o mesmo ritmo da primeira etapa e marcou mais dois gols através de Emilio e Vitor. O selecionado serrinhense, mesmo tendo sofrido mais dois gols na segunda etapa, deu um pouco mais de trabalho à zaga de São Francisco, mas não foi o suficiente para converter em gols. Agora Serrinha jogará fora dos seus domínios e vai precisar fazer pelo menos o mesmo placar para poder levar a decisão para os pênaltis.

Marcos Cícero.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

To Top
%d blogueiros gostam disto: