Política

Feira – Petistas atacam Adeum e Neto

As críticas foram feitas durante a sessão de ontem na Câmara de Vereadores de Feira de Santana.

Os vereadores Ângelo Almeida e Marialvo Barreto, do Partido dos Trabalhadores, criticaram duramente, durante a sessão da Câmara desta quarta-feira, a atuação do secretário de Educação do Estado, Adeum Sauer. O deputado estadual Zé Neto, do PT, também foi criticado nos pronunciamentos.

“Não é possível fazer a defesa do governador Jaques Wagner e o deputado Zé Neto dizer que só quem defende o governo é ele. Então ele vai continuar defendendo o governo sozinho. Com este vereador não conta mais”, declarou Ângelo Almeida.
“Nós sabemos o quanto sofremos aqui, com um secretário de Educação absolutamente incompetente”, acrescentou.

Ângelo relacionou alguns dos problemas os quais, segundo ele, revelam a inércia do secretário: “Ele assumiu com falta de carteira nas escolas. Quando comprou as carteiras, foi por menor preço, mas não o melhor preço. Resultado: as crianças sentam, as cadeiras escancham; fez o concurso do Reda, não chamou as pessoas aprovadas. Um engodo. Superestimou as pessoas convocadas para o PST. O pagamento saía quatro, cinco meses depois; até hoje nunca contratou coordenador pedagógico nas escolas. Falta professor, funcionário e até caderneta”.

Na opinião de Ângelo, o deputado Zé Neto vem “tocando muito” bem a relação do governo Wagner com o DEM em Feira. “É importante também que ele providencie que a bancada do DEM defenda também o governo Wagner”, ironizou.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

To Top
%d blogueiros gostam disto: