Esporte

Feira recebe campeões olímpicos

Feirenses compareceram ao Complexo Poliesportivo para ver de perto os medalhistas olímpicos Carlão, Maurício e Paulão, que defenderam a seleção brasileira de vôlei de quadra.

O Complexo Poliesportivo Oyama Pinto lotou, na manhã desta quarta-feira (10), na partida de exibição dos medalhistas olímpicos Carlão, Maurício e Paulão, que defenderam a Seleção Brasileira de vôlei de quadra, e Adriana Behar, que defendeu as cores nacionais nas quadras de areia. O prefeito Tarcízio Pimenta prestigiou o evento e disse que a presença de atletas olímpicos na cidade estimula os jovens à prática esportiva. “Isso é essencial para a formação do cidadão. O esporte torna o jovem uma pessoa completa. Ele não só disciplina como desenvolve integralmente”.

A manhã foi de programação intensa para os campeões olímpicos. Eles participaram de várias atividades. Além do jogo, deram entrevista coletiva, participaram de uma seção de fotos e autógrafos com os fãs e visitaram a Escola Municipal Comendador Jonathas Telles de Carvalho. Antes da partida, os atletas promoveram uma oficina de vôlei para estudantes. Tarcízio Pimenta fez a jogada inicial da partida amistosa, sacando. Os adversários dos campeões olímpicos foram atletas feirenses. A partida foi considerada histórica para o esporte local. “O que presenciamos aqui foi um dos melhores exemplos de como o esporte é importante. A presença dos atletas olímpicos nos motiva, ainda mais, a praticar o esporte”, afirmou o estudante Guilherme da Silva.

A agenda dos atletas prosseguiu à tarde, com a visita ao Museu Parque do Saber, às 14 horas. Às 15h30, eles visitaram o Hospital da Criança e, em seguida, seguiram para o Boulevard Shopping, onde encerraram as atividades em Feira de Santana.

 

Iniciada recuperação de avenida

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano iniciou, na manhã desta quarta-feira (10), a recuperação da pavimentação da Avenida Rio de Janeiro, trecho entre o Anel de Contorno e a rotatória próxima ao Hotel Pousada da Feira. O prefeito Tarcízio Pimenta e o secretário de Desenvolvimento Urbano, José Pinheiro, acompanharam o início do serviço.

O prefeito destacou que a iniciativa vai resolver um problema estrutural e atende a pedidos de motoristas que passam no local. A iniciativa vai assegurar mais conforto, segurança e facilidade de acesso aos condutores que trafegam pela BR-116. O serviço está sendo executado pela empresa Terrabras, que venceu a licitação. A previsão é de que a obra seja concluída até o final da semana.

 

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

To Top
%d blogueiros gostam disto: