Educação & Cultura

III Festival de Violeiros em Seabra

O III Festival de Violeiros que acontece em Seabra durante dois dias vai reconhecer e premiar os valores do interior, possibilitar o intercâmbio e a troca de experiências entre músicos, compositores, intérpretes, poetas e artistas que valorizam a cultura regional.

Realizado pelo Projeto Velame Vivo, com o patrocínio da Petrobrás e Secretária de Turismo do Estado da Bahia, o Festival acontecerá nos dias 12 e 13 de junho de 2009, na Praça de Eventos de Seabra. Serão dois dias de shows.

Durante o Festival, o Projeto Velame Vivo apresentará a Exposição da Xilogravura Popular Nordestina do artista Jeová Franklin, que lançará, simultaneamente, o livro “Dupla face de pedra”. Durante o evento vão acontecer também as exposições de Pintura e Fotografia dos artistas locais Pedro Lima e Smitson Oliveira, além da exposição da artesã Mara Capãolinos, com os alunos da Oficina de Cerâmica, que acontece semanalmente no Projeto Velame Vivo.

No dia 12 de junho, nesta sexta-feira, portanto, o Projeto Velame Vivo promove um Seminário para discutir a Estrutura do Turismo na Chapada Diamantina, que será realizado no Salão nobre do Centro Educacional de Seabra.

Fonte: UPB.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo