Política

PMDB faz 5º encontro em Valença

Nos Encontros Regionais o PMDB discute o destino que vai tomar nas eleições de 2010.

O município da Valença, na Costa do Dendê, sedia o 5º dos vinte Encontros Regionais que o PMDB está organizando para saber o rumo que vai seguir nas eleições de 2010.

O debate com as suas bases tem sido um sucesso em todos os locais onde já foi realizado (Salvador, Itapetinga, Jacobina e Santaluz), segundo atesta o presidente do partido, Lúcio Vieira Lima.

Lideranças e militantes do PMDB têm se mobilizado para o evento, usando o microfone para fazer reivindicações e dar suas opiniões sobre o destino do partido na próxima eleição. Em Valença, a abertura será realizada pelo professor Domingos Santana, coordenador do evento, que colocará o microfone à disposição dos participantes que tiverem se credenciado para falar no Espaço Democrático.

Em seguida, discursarão o prefeito de Salvador, João Henrique, e o presidente Lúcio Vieira Lima. Por último, falará o ministro da Integração Nacional, Geddel Vieira Lima, que encerrará o quarto evento no interior.

Os municípios que farão parte do encontro de Valença são: Apuarema, Aratuipe, Cairu, Camamu, Gandu, Igrapiúna, Ituberá, Jaguaripe, Maraú, Nilo Peçanha, Piraí do Norte, Presidente Tancredo Neves, Taperoá, Teolandia, Valença, e Wenceslau Guimarães. O encontro está aberto também a lideranças e militantes de outras localidades.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

To Top
%d blogueiros gostam disto: