Política

Campo Formoso recebe oposicionistas

Após ser lançado para o governo baiano, o ex-governador Paulo Souto vai a vários municípios. Hoje, ele estará em Campo Formoso ao lado de ACM Neto e César Borges.

A oposição começou a se movimentar visando as eleições de 2010. Abrindo o ciclo das festas juninas, hoje o ex-governador Paulo Souto (DEM) visita Campo Formoso, na região de Senhor do Bonfim. Ele viaja em companhia do senador César Borges (PR), dos deputados federais ACM Neto, José Carlos Aleluia e Fábio Souto, além dos estaduais Elmar Nascimento, Sandro Régis e Carlos Gaban.

A comitiva participa das festas de Santo Antônio, o santo casamenteiro, a convite do deputado Elmar Nascimento (PR). Amanhã, sábado, o grupo estará em Jequié. Ainda no sábado, os oposicionistas visitam o distrito de Posto da Mata, em Nova Viçosa, onde o ex-prefeito Manoelzinho vai comemorar o seu aniversário. Depois, eles seguem para Teixeira de Freitas, onde César Borges e Paulo Souto participam de um seminário de direito constitucional da Faculdade Pitágoras.

Depois desse giro pelo interior, na segunda-feira o ex-governador Paulo Souto, que foi lançado candidato ao governo da Bahia esta semana em São Paulo, vai se encontrar com a cúpula baiana do PSDB. O encontro será simbólico, mas carrega um ar de histórico pela importância que ele possa significar. É que desde 1998 que os tucanos e democratas baianos não marchavam juntos numa eleição estadual.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

To Top
%d blogueiros gostam disto: