História

Itabela recebe obras no aniversário

Ele estará inaugurando até o fim deste mês 20 obras realizadas na sua gestão, iniciadas em janeiro deste ano. A programação começou no dia 10, quarta-feira, com as inaugurações das reformas do CAPS – Centro de Atenção Psicossocial e do CRAS – Centro de Referência em Assistência Social, os dois numa parceria do município com o governo federal.

Conforme Caribé, o CAPS estava com o prédio depredado, em péssimas condições de uso: “O CRAS quase foi extinto por falta de sede própria. Agora, está bem localizado e em excelentes instalações”. Ontem, foi inaugurado o Departamento de Cultura.

Nesta sexta, a prefeitura inaugura o sistema de iluminação da quadra de esportes da Praça do Fórum. À noite haverá show na Praça da Matriz com o Trio Avancini, Banda D seu H e Jarley e banda. No sábado, pela manhã, o prefeito inaugura a ampliação do Sistema de Abastecimento de Água Dona Noca. À noite, ele assiste aos shows dos artistas. No final, haverá uma apresentação de fogos de artifícios.

As comemorações pelo aniversário de Itabela serão marcadas também por outras inaugurações do prefeito Osvaldo Caribé. Consta na programação, a partir do próximo domingo (14), missa em Ação de Graças na Matriz, inauguração do Monumento a São João, padroeiro da cidade. Na segunda-feira (15), o prefeito inaugura a reforma da Praça da Igreja e acontece a abertura das Novenas (Festa do Padroeiro).

No período de 16 a 29 deste mês, o prefeito Caribé inaugura outras obras no município. Entre elas estão as reformas da Escola Augusto Costa, da Secretaria de Saúde, da Creche Jovina Batista, do Matadouro, PETI, Colégio Manoel Ribeiro e iluminação da entrada, em Monte Pascoal. O prefeito inaugura ainda as reformas do Colégio Abdias Martins Pereira, o Centro de Convivência Infantil, a Biblioteca, o Colégio Municipal, o Posto de Saúde e o Hospital Frei Ricardo, em Montinho.

Assessoria do PMDB.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo