Cultura

Ourolândia comemora o Santo Antonio

Na programação da Festa do Padroeiro estão os grupos Brega e Vinho, Desejo de Menina, Fifó Aceso, entre outros. A festa também é pelos 20 anos de emancipação política do município.

Com o tema: “Ourolândia, Uma Linda História de Amor”, o município de Ourolândia, no Piemonte da Chapada Diamantina, comemora mais um aniversário. As comemorações foram iniciadas desde o dia primeiro de junho, com os festejos do trezenário de Santo Antonio.

A festa é em louvor ao padroeiro do município, Santo Antônio, e marca também os vinte anos de emancipação política de Ourolândia. Este ano, o prefeito Antônio Araújo (PMDB) contratou boas atrações para animar o público. As comemorações oficiais acontecem no período de 11 a 14 de junho.

Segundo Antonio Araújo, mesmo com a crise, tem que se fazer um jeito de não deixar quebrar a tradição. “O nosso padroeiro é o primeiro a não querer ficar sem a festa dele, e deu uma forcinha para que o governo liberasse a restituição do FPM, e esse recurso veio numa boa hora”, comemorou.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

To Top
%d blogueiros gostam disto: