Polícia

Acidente mata gerente da Rede Bahia

O gerente executivo das emissoras afiliadas da Rede Bahia, Rogélio Duran, morreu na manhã deste sábado (13) em um acidente de carro na região da Chapada Diamantina.

No choque com um caminhão, o carro que Rogélio dirigia foi jogado para fora da estrada. No acidente também morreram a mulher dele, Lúcia, e uma amiga do casal, Edilde Oliveira. O acidente aconteceu no quilômetro 251 da BR-242, por volta das 9h30, entre Itaberaba e Lajedinho. O veículo com placa de Feira de Santana, onde estava o executivo da Rede Bahia, bateu de frente com a carreta com placa de Curitiba carregada de fardos de algodão, que seguia no sentido Seabra-Itaberaba.

O choque foi tão violento que o veículo foi arrastado pela carreta por quase 50 metros até cair em uma ribanceira totalmente destruído. As três pessoas que viajavam no carro morreram na hora, o gerente de afiliadas da Rede Bahia, a esposa dele, Ana Lúcia Amoedo Duran, e a amiga do casal, Edilde Pereira de Oliveira, 44 anos. Os corpos só foram retirados do local do acidente durante a tarde por causa da dificuldade que os bombeiros enfrentaram para fazer o resgate. O motorista da carreta Fernando Manzuti Flores, 31 anos, está detido na delegacia da cidade.

Vida e carreira – Gerente executivo da Rede Bahia de televisão, Rogélio Duran tinha 48 anos. Formado em administração de empresas, Rogélio começou na agência de publicidade Propeg e depois se transferiu para a televisão, inicialmente na TV Cabrália, em Itabuna. Em seguida, retornou para Salvador onde trabalhou em outras emissoras até chegar à TV Bahia há 15 anos.

Na TV Bahia, Rogélio Duran foi gerente comercial, gerente de programação, depois dirigiu a TV Subaé por cinco anos e a TV São Francisco por um ano. Agora era o responsável pelas cinco emissoras que integram a Rede Bahia. Rogélio, que nasceu em Salvador no dia 9 de maio de 1961, deixa dois filhos e a marca de um profissional competente, generoso, um homem de muitos amigos. O enterro de Rogélio Duran e da mulher vai ser realizado no Cemitério Jardim da Saudade, em Salvador, domingo (14), às 14h. Já o enterro da amiga do casal será em Feira de Santana.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

To Top
%d blogueiros gostam disto: