Cultura

Movimento intenso para o interior

A Estação Rodoviária de Salvador registra um movimento intenso de pessoas procurando passagens para o interior. Segundo a Agerba, de hoje até segunda-feira, o movimento tende a aumentar.

Desde esta quinta-feira à noite (18) que acabaram as passagens para quem quer passar o São João em algumas cidades do interior. O primeiro roteiro a ter as passagens esgotadas foi Amargosa, onde acontece uma das festas mais animadas.

As passagens já estavam chegando ao fim também para municípios como Cruz das Almas, Euclides da Cunha, Senhor do Bonfim, Esplanada e Eunápolis. A esperança das pessoas é que a Agerba resolva disponibilizar mais horários extras até a próxima segunda-feira (22), período em que deve aumentar a procura por passagens.

Já para quem pretende fazer a travessia Salvador-Ilha de Itaparica pelo ferryboat, a TWB informa que agendou horários alternativos e mais seis embarcações para a Operação São João. O fluxo previsto pela concessionária, entre esta sexta-feira (19) e a segunda (29), dia de São Pedro, é de 125 mil passageiros e 15 mil carros.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

To Top
%d blogueiros gostam disto: