Economia

Wal-Mart amplia espaço em Feira

Maior rede varejista do mundo, a Wal Mart vai instalar mais quatro lojas do grupo em Feira de Santana, ainda este ano.

O investimento será na ordem de R$ 40 milhões e vai gerar 350 empregos, segundo informação prestada ao prefeito Tarcízio Pimenta pelo diretor jurídico do grupo, Carlos Alberto Costa Júnior, durante encontro na Prefeitura Municipal.

O Hiper Bompreço, no Boulevard Shopping, pertence ao grupo. A cidade também vai ganhar três unidades da rede de supermercados Todo Dia, que serão construídas no Tomba e Kalilândia e na Avenida Senhor dos Passos, e um atacadão da bandeira Maxxi, na Avenida Rio de Janeiro.

A previsão é de que a primeira loja seja inaugurada na segunda quinzena de setembro. As obras já foram iniciadas em algumas unidades. “Para o próximo ano também temos pretensões de continuar com o processo de expansão”, revelou Carlos Alberto.

A chegada da Wal Mart foi recebida com satisfação pelo prefeito Tarcízio Pimenta, que ressaltou a sua importância para o desenvolvimento do município e as perspectivas de atração de novos investimentos. Ele observou ainda que a presença da rede fortalece a cidade como pólo na área de gêneros alimentícios. Durante a audiência, também estiveram presentes o vice-prefeito Paulo Aquino e o secretário da Fazenda, Wagner Gonçalves.

To Top
%d blogueiros gostam disto: