Cultura

Rossi desonra o forro em Pé de Serra

Pernambucano Reginaldo Rossi, que se considera o Rei do Brega, esculhambou em Pé de Serra. No lugar de forró, o povo teve de ouvir expressões chulas e muita enrolação.

A população do município de Pé de Serra, no Vale do Jacuipe, testemunhou uma das cenas mais tristes deste São João. Durante um dito “show” do cantor (?) Reginaldo Rossi neste domingo (21) o povo sofreu as mais absurdas agressões, com expressões e gestos rasteiros. Famílias, jovens e crianças inocentes foram à Praça para ver as apresentações juninas, mas o que viram foi um festival de imoralidades e babaquices.

Segundo informações de pessoas que estavam na Praça de eventos, a expressão “corno” foi o grande mote do dito “show” do chamado Rei do Brega. Durante a sua triste apresentação, Rossi chegou a insinuar que teria flagrado o prefeito da cidade, Idelfonso, com a sua mulher na cama. E entre tantos impropérios, o belíssimo artista “cantou apenas umas cinco músicas”, segundo uma testemunha. O resto do tempo, ele foi deixando uma bela mensagem para a população.

De parabéns, portanto, o prefeito Idelfonso por esta bela aquisição. Depois perguntam por que os jovens seguem o caminho do mal. Com tanto professor…  

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

To Top
%d blogueiros gostam disto: