Polícia

Antônio Cardoso – Moto mata 2 crianças e atropela 8 pessoas

Em Antônio Cardoso, região de Feira de Santana, um atropelo com uma moto mata 2 crianças e fere mais 8 pessoas. Motoqueiro foi preso em flagrante e confessou que havia bebido.

Duas crianças morreram atropeladas por uma moto na madrugada desta quarta-feira (24) na BA-862, em Antônio Cardoso, a 140 quilômetros de Salvador, quando voltavam de uma festa de São João. Outras oito pessoas também ficaram feridas.

Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), dez pessoas entre crianças e adultos voltavam a pé para casa depois de uma festa de São João, no centro da cidade. Por volta das 3h30, um homem em uma moto que vinha em sentido contrário atropelou o grupo.

Itana da Silva Sousa, 13 anos, morreu no local. Já Daniela Ribeiro da Silva, 12 anos, chegou a ser encaminhado ao Hospital de Santo Estevão, mas não resistiu aos ferimentos. “Ele vinha de moto e jogou em cima da gente. Ele ainda tentou tirar, mas não conseguiu e jogou todo mundo pra cima”, disse o tio de Daniela Wilson da Silva, que estava com o grupo no momento do acidente.

A avó de Itana não se conformava. “Eu quero justiça porque acabou com a vida também de uma filha minha, a mais velha, que é quem criou ela e estava na festa junto com ela”, disse Josélia Carlos Medeiros.

Ivan Reis da Conceição, 19, que pilotava a moto, foi preso em flagrante. Ele disse na delegacia que voltava da mesma festa junina onde estiveram as vítimas. ‘Eu bebi umas três latinhas’, admitiu o motociclista responsável pelo acidente. As outras oito pessoas atropeladas foram atendidas em hospitais de Santo Estevão e de Feira de Santana.

 Com informações do BA TV

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

To Top
%d blogueiros gostam disto: