Economia

Feira – Dez mil formulários entregues para a casa própria

O terceiro lote de formulários preenchidos por interessados em financiar um imóvel por meio do programa “Minha casa, minha vida”, foi entregue à Superintendência Regional da Caixa Econômica Federal nesta quinta-feira (25).

Os 10 mil documentos foram entregues ao superintendente José Raimundo Cordeiro Júnior pelo secretário de Habitação Antônio Carlos Borges Júnior. Agora, o total destes documentos que serão analisados pela Caixa já chega a 20 mil.

A expectativa do secretário é de que as inscrições, que serão encerradas no dia 13 de julho, passem de 30 mil. A secretaria ainda está fazendo a verificação de milhares destes documentos. Todas as informações serão inseridas num banco de dados.

Os formulários poderão ser impressos pela internet (no site www.feiradesantana.ba.gov.br) e entregues, devidamente com todos os campos preenchidos, na Secretaria de Habitação, na Avenida Sampaio, na Estação Central de Transbordo e no Centro de Abastecimento.

O formulário não deverá, sob nenhuma hipótese, ser xerocado. Neste caso, apenas o primeiro documento entregue será validado. Os demais, portanto, não serão considerados legais. A Prefeitura de Feira de Santana apenas está inscrevendo as famílias cujas rendas – somatórios dos salários de todos os seus membros – não passem de três salários mínios mensais (R$ 1.395).

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas