Esporte

Alagoinhas – Secel prepara o Carneirão

O Estádio Carneirão, em Alagoinhas, passa por reformas para o Atlético disputar a série D do Campeonato Brasileiro 2009.

A Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer (Secel) de Alagoinhas realiza serviços estruturais no Estádio Antonio Carneiro, “Carneirão”, para sediar os jogos do Atlético na Série D do Campeonato Brasileiro. O diretor da Secel, Danilo Strappa, informou que um rolo compressor passou pelo gramado, onde foi feito trabalho de dedetização, principalmente contra formigueiros. O campo está sendo marcado porque o Atlético faz amistoso contra o Fluminense, neste domingo, 28.

Este será o segundo amistoso entre as duas equipes, e o Atlético vai para a revanche, já que perdeu por 1×0 em Feira de Santana. O secretário Luís Ornellas, da Secel, informou que as fortes chuvas que caíram sobre Alagoinhas não prejudicaram o gramado do estádio, que mostrou ter uma boa drenagem. O Atlético vem realizando seus treinos no Carneirão.

 O Atlético faz a estréia no Campeonato Brasileiro da Série D no dia 5 de julho diante do Rio Branco (ES), no Carneirão; depois, no dia 12, será a vez da equipe ir ao Estádio Jóia da Princesa enfrentar o Fluminense; dia 19, recebe o Macaé em casa; dia 26, vai ao Rio de Janeiro atuar frente ao Macaé , no início do returno; depois , dia 02 de agosto, joga no Carneirão com o Fluminense e encerra a sua participação na primeira fase  diante do Rio Branco, no Espírito Santo, dia 9 de agosto.

Danilo Strappa disse que próximo à data de estréia do Atlético, a Secel fará uma reunião com as torcidas organizadas Jovem Coral e a Nação Carcará. Por sinal, esta última foi considerada a melhor torcida do Campeonato Baiano da 1ª Divisão de 2009.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

To Top
%d blogueiros gostam disto: