Polícia

Homem é preso com droga em Milagres

Um homem foi detido por tráfico de drogas após a Polícia ter encontrado 3.950 gramas de pasta base de cocaína, 1.945 gramas de cocaína pura e 15 gramas de maconha. Ele ia entregar a “encomenda“ em Serrinha.

A droga estava escondida no forro do banco do motorista e do carona em um veículo Gol/Volkswagen, placa DDM 9611 (SP). O veículo foi abordado em uma operação de rotina pelos policiais rodoviários federais de Milagres, na BR-116, por volta das 2h da madrugada deste domingo (28).

O condutor do automóvel, Wanderlei Venâncio de Jesus, 33 anos, natural do município de Macarani, na Bahia, disse que ia receber R$ 10 mil para transportar a droga de São Paulo até o município de Serrinha (BA). De acordo com informações da PRF de Milagres, o motorista ficou muito nervoso quando foi abordado e negou que houvesse qualquer tipo de entorpecente no veículo.

Ao encontrarem algumas pedras no compartimento da buzina, logo depois os policiais perceberam que havia mais drogas nos bancos do carro. O suspeito disse que não sabia quem era o destinatário da droga, pois havia apenas marcado um local de encontro na cidade de Serrinha, mas desconhecia a identidade do comprador.

Ele foi detido e levado para a Delegacia de Milagres. Wanderlei já tinha passagem pela polícia pelo crime de receptação de mercadoria roubada.

Informações do Correio da Bahia.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

To Top
%d blogueiros gostam disto: