Política

2 de Julho – Tércia ensaiou candidatura

Os políticos baianos participaram ativamente das comemorações pelo 2 de Julho. O senador Cezar Borges, pré-candidato ao Senado pelo PR, desfilou ao lado de sua esposa, a ex-primeira-dama Tércia Borges, também pré-candidata à Câmara Federal.

Ao participar hoje do desfile do 2 de Julho, o senador César Borges disse que o governo da Bahia precisa se espelhar nos heróis do passado. “É lamentável que aqueles que estão hoje à frente dos destinos da Bahia não tenham o mesmo espírito dos heróis da nossa independência – o espírito daqueles que tinham a Bahia em primeiro lugar, que lutavam pela Bahia”. César Borges disse que o 2 de Julho é uma data para se refletir os rumos do estado.

“Eu, que tenho percorrido este estado, ouço sempre as mesmas reclamações. Falta educação, falta saúde, falta segurança publica”. De acordo com o senador, o Governo tem falhado em questões essenciais. “Está faltando a vontade, a determinação que havia no passado.  É por isso que a Bahia não está avançando, infelizmente”. Segundo ele, “às vezes falta baianidade em alguns, falta gostar da Bahia”. O senador participou do desfile ao lado da família e aliados.

           

Acolhimento

 Liderando o PR no desfile, como presidente do partido, César Borges foi saudado por onde passou, junto com companheiros e a esposa Tércia Borges, que esteve ao seu lado. Ele salientou que o 2 de Julho é, antes de tudo, uma comemoração cívica, uma festa pela independência da Bahia e do Brasil. “É uma data que nos inspira a lutar ainda mais pela felicidade da nossa Bahia”, disse o senador, confiante nas mudanças que as eleições de 2010 podem trazer.

Também aplaudida e incentivada pelos populares para entrar na política, a ex-primeira dama Tércia Borges, presidente do PR Mulher, admitiu que está seriamente inclinada a lançar sua candidatura no próximo ano. “Estamos conversando com as nossas bases para decidir se me candidato à deputada estadual ou federal. O que sinto é que a população quer minha candidatura”, afirmou. Por onde o cortejo do PR passou, foi visível o carinho e o acolhimento da população.

Da assessoria do Senador

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

To Top
%d blogueiros gostam disto: