Polícia

BA-488 – Acidente mata duas crianças

Duas crianças morreram em um grave acidente de trânsito na tarde da ultima quarta-feira (01/07), na BA-488, entre os municípios de Ipirá e Itaberaba, que passa por obras de recuperação e pavimentação.

Taise do Carmo Pereira, de 12 anos e Leandro Pereira da Silva, de 13 anos, estavam na S10, cor preta, placa CXN-5798 de São Paulo, que estava sendo conduzida por uma mulher que não teve o seu nome divulgado pela policia.

Segundo informações, a condutora da S10 perdeu o controle do veiculo quando fez uma ultrapassagem perigosa, já que a pista passa por reformas e tem pouca sinalização. O acidente aconteceu por volta das 12h, quando a S10 bateu no caminhão de placa HWD- 3387, de Governador Valadares (MG).

Segundo o condutor do caminhão, Lucio Alomari, “a pista está muito perigosa devido à quantidade de poeira, e a motorista da S10 fez uma ultrapassagem no momento que vários veículos trafegavam pelo local. A quantidade de poeira era muito grande, o que dificultou a visão da motorista, que perdeu o controle e bateu a frente da S10 na lateral do caminhão”, disse Lúcio.

Segundo a policia, seis pessoas estavam na S10 na hora que aconteceu o acidente: duas crianças morreram na hora, a condutora, que corre riso de vida, e mais três pessoas foram encaminhadas para o hospital de Itaberaba. Em seguida, elas foram transferidas para o Hospital Cleriston Andrade, em Feira de Santana. A S10 ficou totalmente destruída com o impacto da batida.

Por Cristina Ribeiro – da Chapada

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

To Top