Blog

Feira – Recomeçam as obras do viaduto

As obras do viaduto Georgina Erisman serão reiniciadas nesta segunda-feira, com os trabalhos de perfuração para a construção dos pilares. O equipamento ligará as avenidas João Durval Carneiro e Ayrton Sena por sobre a Avenida Eduardo Fróes da Mota (o anel de Contorno).

Os serviços estiveram paralisados durante cerca de 20 dias em razão de um problema na máquina perfuratriz, que apresentou um defeito. A empresa contratada para as obras não conseguiu locar outro equipamento, pois os que existem no estado estavam trabalhando para a Petrobrás, conforme explicações do secretário de Planejamento, Carlos Brito.

O problema já foi solucionado e o viaduto deverá estar com os pilares prontos num prazo máximo de 15 dias. “Durante a paralisação da obra, aconteceram muitas especulações, apesar das explicações reais dadas pelo governo. O viaduto Georgina Erismam será construído, será uma realidade”, afirmou o prefeito Tarcízio Pimenta.     

Ruas terão pavimentação completa

Diversas ruas do bairro Conceição, na localidade conhecida como Planolar, serão beneficiadas com a complementação da pavimentação a partir desta segunda-feira. Elas ficam situadas nas proximidades da Avenida Eduardo Fróes da Mota (o anel rodoviário), no trecho do motel Lago Azul.

O prefeito Tarcízio Pimenta vai acompanhar o início dos trabalhos de pavimentação a paralelepípedos. Uma parte foi feita durante o governo José Ronaldo de Carvalho.

A pavimentação vai beneficiar os moradores das ruas Sargento Robson (antiga Mandacaru), Mararosa, Montenópolis, Mansão, Sudão, Mamboré, entre outras.  .

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo