Política

Prefeitos do PSB lançam Lídice ao Senado

Prefeitos, vice-prefeitos, ex-prefeitos, vereadores e representantes de diretórios do PSB, reunidos neste domingo (5) no Hotel Sol Barra, em Salvador, manifestaram apoio à pré-candidatura da deputada Lídice da Mata ao Senado.

De acordo com Wilson Cardoso, prefeito de Andaraí, o momento é de o partido iniciar em suas bases um grande movimento em apoio à deputada, que é um “excelente quadro da esquerda baiana”, e um nome que representa a renovação para o Senado.

O entendimento dos socialistas é que a presença da deputada na chapa do governador Jaques Wagner à reeleição, representa a retomada do projeto político inicial da esquerda baiana caracterizado pela justiça social e a defesa da soberania dos direitos dos cidadãos. Eles se comprometeram a realizar reuniões em suas regiões para dar conhecimento aos demais partidos da decisão da PSB. Ao agradecer o apoio dos socialistas a deputada Lídice da Mata disse que está tranqüila em relação ao PT, reafirmando a convicção de que terá o apoio desse partido.

A pauta da reunião também incluiu o inicio das discussões para a definição dos nomes dos candidatos a deputado estadual e federal, definindo como estratégia a realização de encontros regionais para a composição da chapa.  Os prefeitos e representantes das prefeituras ainda relacionaram as principais reivindicações dos seus municípios, solicitando a intermediação da deputada para fazer chegar ao governador Jaques Wagner. Lídice, falou sobre o empenho do governador para levar importantes obras para o interior que irão beneficiar os municípios, destacando a ferrovia de integração Oeste-Leste porto e aeroporto de Ilhéus.

O encontro contou com as presenças do Secretário de Turismo Domingos Leonelli, ex-deputado Sergio Gaudenzi, deputado Capitão Tadeu.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

To Top
%d blogueiros gostam disto: