Economia

ExpoBarreiras atrairá bons negócios

Desde a sua abertura, no último domingo (5) que a 27ª ExpoBarreiras mostrou uma expectativa de bons negócios e a potencialidade pela agricultura familiar, o comércio e as indústrias da Região Oeste.

Uma área foi criada para que os industriários exponham suas marcas e produtos. É a Alameda das Indústrias com cerca de 3000 m², divida em dois pavilhões com 32 empresas participantes de segmentos que vão do alimentício ao da metalurgia.

O empresário do refrigerante D’Frut, Jairo Oliveira, participa pela segunda vez da Feira e acredita que este ano o cenário está mais favorável para a captação de clientes e divulgação dos produtos. “A ExpoBarreiras agora se tornou um local propício para a negociação e exploração comercial. Teremos mais uma oportunidade de conquistar mais fornecedores, gerar mais empregos e movimentar a economia local”, declarou.

As condições promissoras para o crescimento industrial no Oeste foram destacadas pelo coordenador geral da Feira, Oziel Oliveira. Segundo ele, a disponibilidade de mão de obra, o mercado expansivo e a matéria prima de qualidade têm atraído muitos empresários de outros estados e até mesmo outros países para investir na região.

“Observamos que Barreiras e região têm potencialidades para crescer ainda mais, e a Exposição é a melhor vitrine que temos hoje na região. O foco é a agricultura familiar. Se este segmento cresce, o comércio e a indústria também alavancam”, disse.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

To Top
%d blogueiros gostam disto: