Política & Economia

PDT faz Encontro Regional em Irecê

O deputado federal Severiano Alves, presidente estadual da legenda, será um dos presentes ao encontro de Irecê. Além dele, estarão presentes também o secretário-geral do PDT, Alexandre Brust, deputados, prefeitos, vereadores e lideranças da região.

O ex-deputado federal e ex-prefeito de Irecê e Ibipeba, Beto Lélis, será praticamente o anfitrião do evento. O nome de Lélis vem sendo apontado como possível candidato a disputar uma vaga à Assembléia Legislativa nas próximas eleições.

O deputado federal Severiano Alves participa de atividades em três diferentes municípios baianos. O pedetista chega a Irecê, pela manhã. Na pauta da reunião está a discussão das estratégias do partido para 2010. Em seguida, ele participa da inauguração da Delegacia Regional do Trabalho no município.

À noite, às 19h, Severiano ministra aula inaugural para cerca de 500 alunos sobre o Pró-Jovem Trabalhador, em Jequié. Para finalizar, às 21h, ele faz palestra sobre o Piso Salarial dos Professores, em encontro educacional na cidade de Manoel Vitorino.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo