Esporte

Portuguesa vence Vitória na Copa 2 de Julho

Virando o placar ainda no primeiro tempo, o Portuguesa venceu por 2 x 1 o time do Vitória durante a partida da semi-final da terceira edição da Copa 2 de Julho.

A partida, realizada na tarde desta sexta-feira (10), atraiu centenas de pessoas ao Estádio Jóia da Princesa, além de cartolas interessados na descoberta de novos talentos nos times do Sub-17.

A partida teve início com chuva passageira, mas que não foi suficiente para esfriar a animação dos dois times. Logo no primeiro minuto, o Vitória ameaçou o Portuguesa com ataque ligeiro, pressionando o recuo do adversário. A partida foi válida pelo grupo B, com sede em Feira de Santana.

Mostrando superioridade em campo no início do jogo, o primeiro gol foi marcado pelo Vitória já aos cinco minutos do primeiro tempo. Entretanto, o Portuguesa reagiu e conseguiu dominar a partida, conquistando logo o empate, capaz de animar a grande torcida. Já o segundo gol veio em seguida, para desespero dos adversários.

Durante o segundo tempo, muitas oportunidades foram desperdiçadas, por todos os dois times. E, a cada minuto, novas tentativas de sacudir a rede. Mas o placar foi mesmo definido com o escore do primeiro tempo.

Após a partida entre o Portuguesa e o Vitória, foi a vez da Seleção Brasileira entrar em campo contra o Internacional, pela chave do município de Camaçari.

O diretor de Esportes da Prefeitura, Wilson Passos, ressaltou a importância da realização da Copa em Feira de Santana visando a valorização do esporte e a descoberta de novos talentos. Ressaltou o empenho da administração municipal visando trazer a sub-sede para esta cidade, visando dar oportunidades aos times de casa para disputarem a competição. A final será realizada no domingo (12), em Camaçari.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

To Top
%d blogueiros gostam disto: