Política

Senado – César Borges lidera no interior

O senador César Borges (PR) é o destaque da mais nova enquete realizada pela Farani – Consultoria e Pesquisa. Ele lidera na maioria das cidades onde foi feita a consulta para a eleição do Senado em 2010.

De acordo com a pesquisa, em Alagoinhas, 26,1% dos eleitores disseram que votarão em César Borges para a primeira vaga. Paulo Souto (Democratas) ficou em segundo, com 19,5% das intenções de voto, seguido por Lídice da Mata (PSB), com 11%.

Em Feira de Santana, César Borges e Paulo Souto empataram com 8,5% das intenções de voto, ficando os dois em segundo lugar. O primeiro lugar ficou para o ex-prefeito José Ronaldo de Carvalho (Democratas), com 61,8% das intenções.

Em Mairí, há um empate técnico entre Paulo Souto, que obteve 22,9%, e César Borges, com 21,9% das intenções de voto. O prefeito de Salvador, João Henrique (PMDB), aparece em terceiro lugar com 13,9%.

Em Mirangaba, região de Jacobina, a primeira vaga é de Paulo Souto, com 34,2% da preferência dos eleitores. Já para a segunda vaga, César Borges lidera com 25,3% das intenções de voto, seguido por Paulo Souto com 21,1%.

Em Saúde, para a primeira vaga Paulo Souto obteve 32,5% dos votos válidos, César Borges 21,8% e João Henrique 13,3%. Para a segunda cadeira baiana no Senado, César Borges lidera com 23,1%, seguido por Paulo Souto com 22,1% e João Henrique com 10,7%.

A pesquisa foi publicada na revista “Bahia e Números”, na sua mais recente edição.

Da Assessoria de César Borges (com adaptação de Evandro Matos)

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas