Esporte

Serrinha faz amistoso com o Atlético

Após realizar três amistosos com equipes inferiores tecnicamente, vencendo todos os jogos, a seleção de Serrinha enfrenta um adversário mais qualificado, nesta quinta-feira, 16, às 19h30, no estádio Mariano Santana, "O Marianão", em Serrinha.

A partida será contra o Atlético de Alagoinhas que disputa a série D do campeonato brasileiro. Para  o técnico Dinho Libório, “O Atlético é um adversário mais forte e vai ser, sem dúvida, um teste melhor para a nossa seleção, que busca conquistar o tri-campeonato Intermunicipal”.

  

Os amistosos anteriores foram contra Araci, em Serrinha, 6×1 e no jogo de volta, na casa do adversário, 2×0. No último domingo, a vitória foi sobre uma seleção da zona rural de Serrinha e o resultado foi 2×1. O treinador, Dinho, poupou os titulares e a seleção rural contou com o atacante Kaká que defendeu o Feirense no campeonato baiano de 2008.

Jogador Pitchaco volta aos treinos

 

O meia-atacante Pitchaco, voltou aos treino nesta segunda-feira, 13. Para o comandante da seleção de Serrinha, o atleta é muito voluntarioso e tem facilidade de recuperar a parte física. Com isso, Pitchaco já estará à disposição de Dinho para a estréia  no Intermunicipal 2009, dia 2 de agosto, porém estará fora do amistoso desta quinta-feira.

Com a saída deste jogador, devido a uma luxação no ombro, sofrida no amistoso onde Serrinha venceu Araci por 6×1, no estádio Marianão, o atleta, Tim, vem sendo testado na posição, porém, ainda não agradou ao treinador.

Cival Anjos de Serrinha

To Top
%d blogueiros gostam disto: