Esporte

2ª Divisão – Final começa amanhã

Neste sábado, 18, acontece em Juazeiro, no Estádio Adauto Moraes, o primeiro jogo da decisão do Campeonato Baiano da 2ª Divisão.

Campanha em 2009

As duas equipes mantiveram-se equilibradas durante toda a competição, chegando ao final da 8ª rodada com os seguintes números:

O Bahia de Feira chegou aos 18 pontos, com 5 vitórias, 3 empates e nenhuma derrota, já o Juazeirense acumulou 17 pontos, com 5 vitórias, 2 empates e 1 derrota. O ataque do representante do Município de Juazeiro foi o mais ofensivo com 13 gols, enquanto que o representante de Feira de Santana teve 11 gols a favor.

Conquistas dos Clubes

Fundado em Julho de 1937, o Bahia de Feira, já tem em seu histórico, troféus de Campeão Baiano – 2ª divisão (1982 e 1986), Vice-Campeão Baiano – 2ª divisão (1981), Vice-Campeão Taça Estado da Bahia (1998). Se for campeão esse ano, o Bahia de Feira se juntará em 2010 a outros dois clubes de Feira de Santana na elite do Futebol Baiano, Feireinse e Fluminense de Feira.

Com fundação em Dezembro de 2006, o Juazeirense, ainda não conquistou nenhum título de representatividade no cenário baiano. A primeira vez que disputou este campeonato, em 2008, acabou sendo derrotado na semifinal pelo Guanambí, desta vez, conseguiu chegar a final e a briga promete ser boa.

Informações da FBF

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

To Top
%d blogueiros gostam disto: