Política

Kelly Magalhães assume em Barreiras

Desde a última terça-feira (14) que a presidente da Câmara de Vereadores, Kelly Magalhães, transmitiu o cargo ao vereador BI para assumir a Prefeitura de Barreiras.

Ela assumiu a função de prefeita interina de Barreiras, durante 12 dias, período em que a titular Jusmari Oliveira e a vice Regina Figueiredo estarão em Portugal. O objetivo da viagem é atrair novos empreendimentos para o município. “As atividades serão executadas dentro da normalidade. É muito importante esta viagem da prefeita Jusmari e a vice Regina, pois grandes benefícios poderão vir para Barreiras”, declarou Kelly.


Conforme a Lei Orgânica do Município, no artigo 67, parágrafo único, após cinco dias de ausência do prefeito e do vice em exercício, automaticamente o Presidente da Câmara assume o cargo, e o suplente, a liderança da Câmara.


O presidente em exercício da Câmara de Vereadores, BI disse que durante a gestão dará sequencia às ações do Legislativo. “Assumo pela primeira vez a Câmara, espero contribuir e manter o bom andamento dos trabalhos rotineiros dos vereadores. Acredito que esta viagem de Jusmari irá trazer muitos benefícios para Barreiras. Pensando nisso é que teremos todo o cuidado e dedicação com a cidade”, declarou.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

To Top
%d blogueiros gostam disto: