Serviços

Ourolândia – Coelba finca poste na rua

A Coelba fincou um poste no meio da rua do distrito de Lagoa de 33, em Ourolândia, na região de Jacobina. A empresa promete resolver o problema, mas só pelo fato ter se concretizado, foi um absurdo.

Em e-mail enviado à Prefeitura de Ourolândia, a Coelba, através do coordenador de Relacionamento do seu escritório em Jacobina, Dorivaldo Alves, esclareceu as medidas adotadas pela empresa para resolver o problema do poste de alta tensão que foi instalado no meio da Avenida Lialdino Barbosa, no distrito de Lagoa de 33.

Na correspondência endereçada ao secretário de Administração Geral, José Carlos Benigno, o coordenador do Coelba esclareceu o seguinte:

“Amigo Zé Carlos, Tomamos as providências cabíveis e o processo já encontra-se em fase de elaboração do projeto. Me foi apresentado e identifiquei a necessidade de alterar, sendo devolvido para fazer alguns ajustes. A obra não limita-se apenas a relocação do poste, devido nesse trecho haver uma derivação de fazenda que passa sobre residências, sendo necessário construir um trecho de linha primária para adequação. Após a apresentação da pasta da obra, irei solicitar a liberação do projeto no item de investimento de segurança. Cordialmente”.

Dorivaldo Alves da Silva – Coordenador de Relacionamento – Jacobina.

Do: Notícia Livre (com adaptação)

To Top
%d blogueiros gostam disto: