Polícia

Detento é encontrado morto em Ipirá

Um homem foi encontrado morto no último sábado (18) em uma das celas do Complexo Policial do município de Ipirá, a 204 quilômetros de Salvador.

Um inquérito policial foi instaurado pelo delegado Caryl Ribeiro de Oliveira para investigar as causas da morte do preso João Roberto da Silva, de vulgo (João Liso), natural da cidade de Pintadas, preso há menos de um mês por porte ilegal de armas, e que foi encontrado morto por volta das 18hs00 do último sábado (18) em uma das celas do Complexo Policial de Ipirá, a 204 quilômetros de Salvador.

João Liso foi preso no mês de junho, quando foi flagrado por policiais portando um revólver e respondia na justiça por tentativa de homicídio, violência domestica baseada na lei Maria da Penha, e porte de arma branca (faca).

De acordo com o delegado Carl Oliveira, o corpo de João Roberto foi encontrado pendurado por um lençol, na parte interna da cela nº 04, no momento em que seria servido o café da noite. A possibilidade de a vítima ter sofrido agressões de outros detentos da mesma cela não foi descartada pelo delegado.

O preso João Roberto da Silva pode ter sido assassinado dentro da cela. A hipótese foi levantada pela a equipe da perícia técnica da Polícia Civil de Feira de Santana, que esteve no local. Segundo os policiais, o preso apresentava marcas pelo corpo. Ele pode ter sido morto e depois pendurado na grade da cela, onde foi encontrado. O corpo foi encaminhado para necropsia. Colegas de cela de João Liso serão ouvidos.

        

Por Cristina Ribeiro – da Chapada.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

To Top
%d blogueiros gostam disto: