Esporte

Times baianos perdem na Série D

Fluminense de Feira e Atlético de Alagoinhas amargam resultados ruins e agora precisam vencer na próxima rodada para continuar sonhando.

Os times baianos que disputam a Série D do Campeonato Brasileiro não tiveram uma boa rodada neste último fim de semana. O Atlético de Alagoinhas e o Fluminense de Feira de Santana perderam seus respectivos jogos e agora figuram nas últimas posições do grupo 5 da competição.

Jogando em casa, o Atlético de Alagoinhas tinha boas chances de quebrar a invencibilidade do Macaé-RJ e assim ocupar uma melhor posição na tabela. Só que, embora tenha começado o jogo vencendo, o time não soube administrar o resultado e tomou uma virada inesperada, perdendo por 2 x 1.

Já o Fluminense, que viajou até Vitória, capital do Espírito Santo, encarou a equipe do Rio Branco e também não obteve sucesso. O time feirense perdeu o jogo pelo placar de 3 x 1, tornando-se o penúltimo colocado. O Atlético de Alagoinhas é o último.

Agora, ambos voltam a enfrentar os mesmos adversários dessa última rodada, invertendo apenas os mandos de campo. Tanto Fluminense quanto o Atlético precisam das vitórias para continuar sonhando com a classificação para a série C do Campeonato Brasileiro.

Por Leandro Matos

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

To Top
%d blogueiros gostam disto: