Esporte

Serrinha – Amistoso adiado acontece hoje

Após realizar três amistosos com equipes inferiores tecnicamente, vencendo todos os jogos, a seleção de Serrinha enfrenta um adversário mais qualificado nesta terça-feira (21), às 19h30, no estádio Mariano Santana, "O Marianão", em Serrinha.

A partida será contra o Atlético de Alagoinhas que disputa a série D do Campeonato Brasileiro. Esta partida deveria ter acontecido na última quinta-feira (16), mas foi adiada para hoje devido às fortes chuvas que caíram na cidade. Como a empresa que colocou a nova grama no estádio danificou a drenagem, o piso ficou inviável para a realização da partida.

Mesmo o Atlético estando na lanterna do seu grupo, olocada  a partida será um teste de melhor qualidade para a seleção serrinhense, que busca a conquista do tri-campeonato Intermunicipal.

Os amistosos anteriores foram contra o Independente de Araci, em Serrinha, 6×1. No jogo de volta, na casa do adversário, Serrinha venceu por 2×0. No último confronto, dia 12 de julho, a vitória foi sobre uma seleção do campeonato dos Amigos (zona rural de Serrinha) e o resultado foi 2×1 para o selecionado serrinhense.

No último jogo, o treinador Dinho Libório poupou os titulares e a Seleção Rural contou com o atacante Kaká, que defendeu o Feirense no Campeonato Baiano de 2008.

 Jogador Pitchaco volta

 

O meia-atacante Pitchaco já voltou aos treinos e está à disposição do comandante da seleção de Serrinha para este jogo. Trata-se de um atleta voluntarioso, que defendeu Conceição do Coité nas conquistas dos quatro títulos do Intermunicipal e vai contribuir muito com a equipe serrinhense. 

Com a saída deste jogador, devido a uma luxação no ombro sofrida no amistoso em que Serrinha venceu Araci por 6×1, no estádio Marianão, o atleta Tim foi testado na sua posição, porém não agradou ao treinador Dinho.

No próximo sábado, às 15 horas, será a vez de Serrinha enfrentar a Seleção de Rio Real, também em Serrinha.

Cival Anjos

To Top
%d blogueiros gostam disto: