Polícia

C. de Maria – Acidente mata 8 pessoas

Um grave acidente com um microônibus aconteceu por volta das 18h30 desta terça-feira (21), na BA-503, no trecho que liga os municípios de Coração de Maria e Feira de Santana.

Segundo testemunhas, pelo menos oito pessoas morreram com o acidente e outras ficaram feridas depois que o microônibus da empresa RJ Transportes, de placa JQZ-9267, licença de Salvador, despencou da ponte do Rio Pojuca, numa altura de aproximadamente 12 metros.

De acordo com a Policia Rodoviária Estadual (PRE), o coletivo transportava os passageiros de Feira de Santana para Coração de Maria e o motorista de pré-nome Wellington teria perdido o controle do veículo ao passar na ponte estreita. Sete viaturas, entre ambulâncias particulares, do Samu e do Corpo de Bombeiros participaram do resgate das vítimas. Os feridos foram encaminhados para o Hospital Geral Cleriston Andrade, em Feira de Santana.

As vítimas fatais foram: Antônio Crispiniano dos Santos (39 anos), Adriano Maia São Pedro (27), Valfranck Lopes Macedo (29), Antônio Oliveira de Jesus (39) Antônio José de Jesus (32) e uma mulher não identificada. Duas pessoas morreram ao dar entrada no Cleriston Andrade.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas