Esporte

Serrinha – Seleção empatou com o Atlético

Depois de vencer os três primeiros amistosos, a seleção serrinhense só empatou com o Atlético de Alagoinhas, nesta terça-feira (21), em jogo realizado no estádio Mariano Santana, em Serrinha

Apesar do técnico José Aparecido Ferreira, o conhecido Ferreira, campeão baiano de 2006 pelo Colo-Colo de Ilhéus, ter poupado alguns dos titulares que vem jogando a série D do Campeonato Brasileiro, foi uma partida bastante movimentada, onde as duas equipes começaram buscando o gol.

Logo aos três minutos do primeiro tempo, Serrinha abriu o placar com o atacante Galego, após o excelente cruzamento do lateral-direito Pemba. As duas equipes continuaram tentando, mas foi o Atlético que conseguiu, aos 21 minutos, numa bela cobrança de falta do lateral-direito Chiquinho, igualando o marcador e decretando o resultado final da partida em 1×1.

No segundo tempo, o jogo continuou com várias chances desperdiçadas por ambos os lados e muita pancadaria. O Atlético teve dois atletas expulsos e Serrinha teve um.

O público não foi divulgado, porém não deve ter passado de 500 pessoas, o que preocupa os dirigentes da Liga Desportiva Serrinhense para o Intermunicipal 2009. A estréia da seleção de Serrinha será no dia 2 de agosto, em casa, contra Amélia Rodrigues.

No próximo sábado, às 15h, será a vez de Serrinha enfrentar a seleção de Rio Real, também em Serrinha.

Jogador serrinhense é contratado pelo Atlético

Após a partida, o atacante Jânio foi contratado pelo Atlético para a sequencia da série D. Este atleta defendeu o Ipitanga no Campeonato Baiano 2009 e, no ano passado, teve uma passagem destacada no Itabuna. Jânio já deve estrear no próximo sábado, contra o Macaé no Rio de Janeiro. Com essa contratação, o presidente atleticano, Queiroz, acredita que o atleta vai somar muito para o grupo passar às  próximas fases da competição.

Naldinho no Atlético

O ex-atacante do Bahia e da Catuense, Naldinho, que agora tenta a carreira como treinador de futebol, é o auxiliar-técnico de Ferreira. Foi exatamente ele quem comandou a equipe de Alagoinhas na noite desta terça-feira, já que o comandante da equipe ficou observando à distância, das arquibancadas do estádio Marianão.

Cival Anjos

To Top
%d blogueiros gostam disto: