Esporte

Jacobina – Netos de Pelé visitam a região

Nesta terça-feira (21), o radialista João Batista Ferreira entrevistou o pastor Ozeas Felinto, viúvo de Sandra Regina Arantes do Nascimento, filha de Edson Arantes do Nascimento, Pelé. A entrevista aconteceu numa rádio, em Jacobina.

O pastor visita a região, acompanhado dos filhos Gabriel Arantes do Nascimento, de 8 anos, e Octavio Felinto Neto, de 10 anos, netos do Rei do Futebol. Os meninos são filhos de Sandra Regina, que morreu de câncer em 2006, na cidade paulista de Santos, onde era vereadora.

Os dois netos de Pelé passam uma temporada no povoado de Alagadiço, no município de Ourolândia, juntos com o pai e a madrasta, a cantora evangélica Cristiane Marques, que veio à região, terra natal de seus pais, para lançar o seu mais novo CD. O show de lançamento aconteceu na noite desta quarta-feira (22), em praça pública, no povoado de Alagadiço.

Durante a entrevista ao Jornal da Serrana, o marido de Sandro falou sobre a batalha judicial que durou seis anos entre o Rei do Futebol e Sandra, que somente foi reconhecida como filha em 1996. Sobre os dois netos de Pelé, o papai afirmou que eles já batem um bolão e estão treinando em escolhinhas de base em Curitiba.

Assim como o avô, eles também gostam de cantar, e até fizeram uma participação em uma das faixas do novo CD da cantora Cristian Marques. As apostas é que o mundo ainda vai ouvir falar muito de Gabriel Arantes do Nascimento e Octavio Felinto Neto. E, claro, o sertão de Alagadiço também será lembrando.

To Top
%d blogueiros gostam disto: