Esporte

Intermunicipal começa nesse domingo

Seleção de Cachoeira e Seleção de Governador Mangabeira fazem partida de abertura de 2009. FBF lança a tabela da competição.

A Federação Baiana de Futebol (FBF) divulgou a tabela e o regulamento para o Campeonato Intermunicipal 2009. A competição já começa no próximo domingo (26) no jogo de abertura entre a Seleção de Cachoeira (atual vice-campeã) e a Seleção de Governador Mangabeira.

No total, 55 equipes brigarão pelo título de 2009.  Elas estarão se enfrentando mais intensamente a partir do dia 2 de agosto, no domingo, já que esse final de semana marca apenas abertura da competição, sem outras disputas, embora o jogo já seja válido.

Com a ausência da atual tetracampeã Conceição do Coité, o título desse ano ficou ainda mais imprevisível e disputado, sendo difícil apontar uma seleção favorita. A Seleção de Cachoeira, cidade que recebe o jogo de abertura, larga um pouco na frente pelo grande histórico na competição. Além de ser a atual vice-campeã, Cachoeira foi 7 vezes campeã do torneio, sendo que o último título  veio no de 1999, 10 anos atrás.

Veja mais informações:

Regulamento, Tabela e Informações Complementares

To Top
%d blogueiros gostam disto: