Política

Porto Seguro sedia mais um Encontro do PMDB

Neste sábado, dia 25 de julho, o PMDB realizará uma nova edição dos Encontros Regionais 2010, no município de Porto Seguro, no extremo sul da Bahia.

O encontro ocorrerá das 8h às 14h, no Hotel Vela Branca, e contará com a presença do ministro da Integração Nacional, Geddel Vieira Lima.

Segundo o ex-prefeito Ubaldino Júnior, presidente do PMDB local, a expectativa para esse encontro é muito grande, “uma vez que os encontros anteriores foram um sucesso, o que se espera é que esse não seja diferente. Há, em toda a região, grande expectativa em torno da candidatura do ministro Geddel ao governo do Estado. E esse entusiasmo, com certeza, dominará o nosso encontro”, afirmou.

Além da presença de prefeitos, vereadores, deputados, militantes e lideranças políticas da região, o encontro contará também com a participação de cinco representantes da comunidade indígena Pataxó e de integrantes e dirigentes da Associação Social dos deficientes físicos. “Esses encontros são muito importantes para o partido, pois é um bom momento para participar das manifestações das lideranças”, disse Ubaldino.

O encontro anterior, realizado no dia 18, em Ribeira do Pombal, reuniu cerca de 2 mil pessoas. “A cada encontro a candidatura de Geddel tem mostrado mais força. Tem sido impressionante a mobilização, não apenas de pessoas ligadas ao partido, mas como da população em geral, em torno dessa candidatura”, frisou Lúcio Vieira Lima, presidente do PMDB da Bahia.

To Top
%d blogueiros gostam disto: