Serviços

Salvador – UPB promove mais um Seminário

Será realizado neste sábado, dia 25, das 14 às 18h, no Auditório Prefeito Lomanto Júnior, sede da UPB, no CAB, o Seminário Improbidade Administrativa na Gestão Pública Municipal.

A palestra será ministrada pela Promotora de Justiça do Estado da Bahia, Rita Tourinho. O seminário faz parte do Curso de Especialização em Direito Público e Controle Municipal que está sendo ministrado no auditório da União dos Municipios da Bahia (UPB). 

O evento conta com apoio da Unidade Baiana de Ensino, Pesquisa e Extensão (UniBahia), UPB, Fundação César Montes, Instituto de Gestão das Águas e Clima, Secretaria do Meio Ambiente, Governo da Bahia, Conselho Regional de Contabilidade/Bahia e Caixa de Assistência dos Advogados do Estado da Bahia.

Os responsáveis pelo evento estão oferecendo gratuitamente 60 vagas, por ordem de inscrição, exclusivamente para prefeitos do Estado da Bahia. Para os gestores municipais será entregue certificado de participação. Para confirmar participação ligar para os telefones (71) 3115-5954, 5959 e 5900 ou fax (71) 3115-5951 e 5915.

To Top
%d blogueiros gostam disto: