Polícia

Homem é morto com tiro em Ipirá

A policia civil de Ipirá, a 204 quilômetros de Salvador, está investigando a morte de Rômulo Roberto Gonçalves dos Santos, de 22 anos, de Vulgo (Galego de Moça), que foi morto com três tiros na noite de sábado (25), por volta das 18hs.

De acordo com informações, Galego de Moça, estava na Sede do União, localizada na Rua da Quadra, e no local havia a concentração de vários torcedores que  comemoravam a vitória da equipe pelo campeonato disputado no município.

Galego de Moça foi morto com três tiros, um na cabeça e dois nas costas, por um homem que já foi identificado pela policia, mas não teve seu nome divulgado para não atrapalhar as investigações.

Durante os disparos houve bastante correria no local e uma criança de 9 anos foi atingida na barriga. A menina foi socorrida para o hospital de Ipirá e depois transferida  para o Hospital Cleriston Andrade em Feira de Santana.

Até o fechamento desta matéria não tinha informações sobre o seu estado de saúde. Galego de Moça tinha varias passagens na polícia por furtos e drogas. E, de acordo com a policia, a possibilidade é de o crime ter sido cometido por vingança.

Por Cristina Ribeiro – Correspondente  da Chapada.

To Top
%d blogueiros gostam disto: