Cultura

Uefs – Oficinas de música no Cuca

O Centro Universitário de Cultura e Arte (Cuca), ligado a Uefs, abre hoje inscrições para oficinas de música, oferecendo 45 vagas.

A Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs), através do Centro Universitário de Cultura e Arte (Cuca), oferece 45 vagas para quatro oficinas de música (bateria, percussão, baixo elétrico e instrumento de metais) destinadas a alunos novos. As inscrições serão realizadas no período de 27 a 31 de julho, no Cuca. Para os alunos da casa, o prazo de renovação da matrícula termina em 24 de julho.

O público alvo é composto de crianças a partir de nove anos, adolescentes e adultos. No caso específico de instrumentos de metais (trompetes, trombone, tuba) as vagas são para adolescentes e adultos que já tenham conhecimento musical e que desejam atuar em bandas ou orquestras, conforme observa Doraneide Tosta, coordenadora do Seminário de Música.

A inscrição será feita no Cuca, localizado na rua Conselheiro Franco, 66, Centro, Feira de Santana, BA, no horário das 8 às 12 horas e das 14 às 18 horas. É necessária a apresentação de original e cópia da carteira de identidade. A taxa de inscrição, única, é de R$ 60 para o semestre. Professores, funcionários e alunos residentes da Uefs têm isenção total da taxa. Dependentes de servidores e demais alunos têm desconto de 50%.

Ascom/Uefs

To Top
%d blogueiros gostam disto: