Esporte

Barreirense no programa “No Limite”

A barreirense Ana Maria, 30 anos, participará do Programa “No Limite”, na Rede Globo de Televisão. Serão 62 dias de disputa, no Ceará, onde os participantes serão vigiados 24 horas por dia.

É em um paraíso perdido, recortado por dunas, praias desertas e lagoas belíssimas que a barreirense Ana Maria, 30 anos, (conhecida como Índia) estará entre os 20 participantes do Programa “No Limite”, exibido pela rede Globo de televisão. A lutadora de jiu-jitsu fará parte da tribo Taíba e usará a cor azul. Ela e os demais participantes disputarão o prêmio de R$ 500 mil.

A mãe de Ana Maria, Márcia Gomes, diz que foi uma surpresa saber que a filha participará do programa. Segundo ela, o último contato que fez com a Índia ela estava em Los Angeles participando de um campeonato de jiu-jitsu. “Fiquei muito feliz ao ver que ela foi uma das escolhidas. Minha filha sempre foi batalhadora. Será muita emoção quando vê-la na televisão. Acredito que eu esteja ‘No limite’, ou seja, das forças”, brinca a mãe.

O Programa

 

O programa “No Limite” está em sua quarta edição. Serão 62 dias de disputa, no Ceará, onde os participantes serão vigiados 24 horas por dia. Terão que enfrentar os desafios de um ambiente selvagem, muitas provas e ainda duas eliminações por semana. Os participantes foram divididos em duas equipes: Tribo Manibu e Tribo Taíba.

O programa “No Limite” estréia nesta quinta-feira, dia 30 de julho, logo depois de A Grande Família. Toda quinta e domingo o público decide quem sai do jogo e, durante a semana, flashes diários mostram o dia a dia das tribos.

Informe do Mais Barreiras.com

To Top
%d blogueiros gostam disto: