Cultura

Radialistas feirenses debocham “almoço” de Wagner

O radialista Elsimar Pondé, âncora do programa Diário da Feira (Rádio Povo) reuniu nesta terça-feira (28), entre 17 e 18 horas, diversos radialistas de Feira de Santana para comentar sobre o encontro, com direito a almoço, dos radialistas do interior com o governador Jaques Wagner (PT).

O encontro foi patrocinado pela Assessoria de Comunicação do Governo do Estado, a Agecom. Foi um festival de satisfação, o que você avalia pelas frases seguintes pinçadas de uma longa conversa habilmente costurada e moderada por Pondé:

“Esse pessoal que foi convidado não se considera radialista, se considera patrão de radialista”. (Agnaldo Santos, rádio Subaé).

“Como meu programa não tem audiência, eles não vão ser ouvidos, também não têm espaço, e nem liguem que não vão ter espaço”. (Carlos Lima, rádio Povo).

“Não me interessa jantar, merendar ou almoçar com o governador Wagner” (Valter Vieira, Rádio Subaé).

Dezenas de programas de rádio de Feira de Santana abordaram esse assunto durante o dia de ontem. A  expectativa agora é com os relatos e reportagens nos programas dos três radialistas convidados para o repasto.

Informe do Blog da Feira

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas