Economia

Santo Estevão ganha prêmio da CNM

O município de Santo Estevão recebeu o prêmio “Responsabilidade Fiscal, Social e Gestão – Ano 2007”, durante a gestão do ex-prefeito Orlando Santiago.

A premiação, conferida pela Confederação Nacional dos Municípios (CNM), no dia 16 de julho, em Brasília-DF, foi comemorada pela população do município da região de Feira de Santana, na manhã desta quarta-feira (29), durante solenidade no Centro Cultural Themístocles P. de Cerqueira.

O prêmio é um reconhecimento pela correta aplicação dos recursos públicos, cumprindo a Lei de Responsabilidade Fiscal e promovendo o desenvolvimento do município. Santo Estevão conquistou o primeiro lugar na Bahia, de um total de 150 municípios destaques no Brasil. Emocionado com a premiação ao receber a placa comemorativa, o ex-prefeito Orlando Santiago compartilhou a vitória a todos os munícipes de Santo Estevão. “Não posso colher uma homenagem que não possa compartilhar. O povo é o poder o qual representamos. A todos o meu muito obrigado”, afirmou. O prefeito Tarcízio Pimenta, presente no ato, comparou a missão dele como gestor à do atual prefeito de Santo Estevão, Rogério Costa, de tão bem dar continuidade aos trabalhos executados pelos seus antecessores, respectivamente os ex-prefeitos José Ronaldo de Carvalho e Orlando Santiago. E observou, diante da multidão que lotou o local, a gratidão do povo ao ex-prefeito de Santo Estevão.

Já o ex-governador Paulo Souto destacou a importância da premiação para o município. “Este fato é derivado da cultura que se implantou neste município, na gestão de Orlando Santiago. A cultura da honradez, da ética, da responsabilidade e da gratidão”, frisou. A mesma avaliação é do ex-prefeito José Ronaldo de Carvalho. Ele explicou sobre a da Lei de Responsabilidade Fiscal e a importância que o cumprimento dela, a partir do governo de Orlando Santiago, tem para a imagem do município de Santo Estevão. Durante o evento também estiveram presentes compondo a mesa de honra o vice-prefeito de Feira de Santana Paulo Aquino, secretário de Finanças de Santo Estevão José Carlos Santana, radialista Carlos Geilson, ex-prefeito de Gavião Joaquim Cunha, e ex-prefeito de Santanópolis Paulo Ribeiro.

To Top
%d blogueiros gostam disto: