Política

Tarcizio visita jornais em Salvador

O prefeito de Feira de Santana, Tarcízio Pimenta (Democratas), esteve em Salvador nesta quinta-feira (30) fazendo uma visita aos meios de comunicação. Ele visitou os jornais A Tarde e a Tribuna da Bahia, entre outros veículos.

Pela manhã, o prefeito Tarcizio Pimenta visitou o A Tarde, quando esteve na presidência do jornal, num encontro com o jornalista Silvio Simões, um dos diretores do diário.

Durante a visita, o prefeito foi entrevistado pelo jornalista Levi Vasconcelos, responsável pela coluna Tempo Presente. Tarcízio Pimenta falou da situação financeira do município de Feira de Santana, investimentos em obras e serviços, e destacou a implantação do Programa Cidade Digital (internet gratuita) e do Sistema de Saúde Digital.

Tanto Sílvio Simões quanto Levi Vasconcelos fizeram elogios ao desempenho do governo municipal.

Visita á Tribuna

À tarde, o prefeito fez uma visita ao jornal Tribuna da Bahia, onde manteve um encontro com os diretores Walter Pinheiro e Francisco Aguiar. Pimenta aproveitou para agradecer aos diretores o apoio que o jornal vem dando ao seu município com a divulgação de fatos relevantes. Ele também falou sobre a sua administração e os projetos que tem para o futuro.

Além da implantação do “Cidade Digital” e a informatização da Saúde, o prefeito comentou ainda sobre o empenho do seu governo no combate à dengue e, agora, à Gripe A. Segundo ele, “as obras de um novo viaduto já foram iniciadas e o trabalho de asfaltamento das ruas e avenidas vão continuar”. Ele comentou ainda sobre o sucesso do São João realizado no município, notadamente nos distritos de Maria Quitéria e Humildes.

Tarcizio Pimenta não deixou de falar sobre política e declarou que o ex-prefeito José Ronaldo poderá fazer parte de uma chapa majoritária nas eleições do próximo ano. Neste périplo por Salvador, o democrata esteve sempre acompanhado do seu Secretário de Comunicação, Edson Borges.

Evandro Matos   

To Top
%d blogueiros gostam disto: