Economia

Feira amplia o sistema de transporte

O Governo Municipal, através da Secretária Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT), está ampliando o sistema de transporte urbano em alguns bairros de Feira de Santana. A iniciativa visa atender melhor a população, disponibilizando mais opções aos usuários.

O conjunto Feira VI foi contemplado com mais esta ação da SMTT. Na manhã desta sexta-feira (31), o conjunto passou a contar com nova linha de transporte. Os usuários, que antes se deslocavam até a entrada do conjunto para ter acesso ao ônibus, passaram, agora, a contar com mais uma linha atendendo diretamente o conjunto.

A nova linha UEFS/Sobradinho, que antes fazia o itinerário até a entrada do Feira VI, vai circular nas principais ruas do conjunto. A iniciativa agradou a comunidade. “A nova linha vai facilitar a nossa vida, principalmente dos estudantes. Agora não vamos mais perder tempo esperando o ônibus”, comemorou a estudante Arianna Oliveira.

Segundo o chefe de Divisão da (SMTT), Victor de Paula, em outros locais, exemplo dos conjuntos Luís Eduardo Magalhães e Jomafa, também serão contemplados com uma nova linha de transporte. “A linha Luiz Eduardo/Jomafa vai circular o conjunto Luiz Eduardo e o condomínio Recanto dos Pássaros, atendendo, assim, uma antiga reivindicação da comunidade dessas duas localidades”, disse Victor de Paula.

To Top
%d blogueiros gostam disto: