Política

Ichu- Prefeito chama Wagner de Souto

O município de Ichu, no nordeste baiano, recebeu a visita na tarde deste sábado (1º/08) do governador Jaques Wagner (PT), que inaugurou obras de reurbanização da Praça Hildebrando Cedraz. A grande novidade foi o prefeito licenciado Carlos Santiago, ao discursar, trocar o nome Wagner pelo o de Paulo Souto.

A praça estava lotada e o prefeito Carlos Santiago (PHS) cometeu o vacilo de, na saudação ao governador, trocar o nome do homem: chamou Jaques Wagner de Paulo Souto. Foi o bastante para ele ficar nervoso, embora tentasse se explicar durante o resto do seu discurso.

Embora sem agir de má fé, Santiago ficou meio desconcertado. Quem assistia a tudo foi o seu vice, Renato Adelino (PSDB), que assumiu o cargo até o início do próximo ano, já que o prefeito eleito se afastou por um ano para não perder as vantagens como funcionário da Caixa Econômica.

Esta foi a primeira vez que o governador Jaques Wagner visitou o município de Ichu. Um bom público prestigiou o evento, que aconteceu junto às comemorações do aniversário e encerramento da Festa de Cultura do município. Embora o governador tenha prometido algumas obras para a população ichuense, muitos moradores consideraram que tudo não passa de promessa em ano pré-eleitoral.   

To Top
%d blogueiros gostam disto: