Serviços

DETRAN autoriza fábrica de placas em Santa Maria da Vitória

O diretor geral do Departamento Estadual de Trânsito da Bahia (DETRAN-BA), Dr. Adriano Romariz, autorizou nesta terça-feira (04) o credenciamento de uma fábrica de confecções de placas de identificação e tarjetas para veículos automotores na cidade de Santa Maria da Vitória.

A medida visa facilitar a vida dos usuários da cidade. A solicitação foi feita pelo Deputado Estadual Luiz Augusto preocupado em melhor atender a população tendo em vista a inexistência de uma fábrica naquela região. Anteriormente, os usuários precisavam se deslocar para as cidades vizinhas de Bom Jesus da Lapa ou São Félix do Coribe para realizar esses serviços.

O funcionamento da fábrica Casa das Placas localizada na Rua Dr. Cotias Lebre no Centro, trará benefícios para cidade como a geração de novos empregos, o aumento na arrecadação de impostos, além de trazer maior visibilidade para a cidade.

É importante salientar que a fábrica esta sujeita às instruções do Detran bem como as disposições contidas na legislação em vigor.

To Top
%d blogueiros gostam disto: