Saúde

Feira – Governo destaca avanços sociais

Os avanços conquistados na área social em Feira de Santana, através de ações do Governo Municipal, e perspectivas para os próximos anos, foram destaques durante a VII Conferência Municipal de Assistência Social.

O evento, aberto na noite desta segunda-feira (3), no auditório do Sest/Senat, prosseguiu até a terça-feira (4), reunindo profissionais, estudantes e usuários dos serviços.

O prefeito Tarcízio Pimenta reafirmou o compromisso da administração municipal em promover

ganhos na qualidade de vida das famílias carentes, através de investimentos que venha atender às necessidades. “O social é vital para o funcionamento da cidade. O importante é que a gente dê exemplo. Teremos uma nova sede para o Bolsa Família, com espaço já alugado, com qualidade no atendimento, equipamentos, cadeiras e tudo digital”, ressaltou.

Os investimentos na área social seguem com projetos que indicam a oferta de novos serviços nos próximos dois anos, através do plano plurianual. “Temos procurado trazer Feira de Santana para a nova realidade da assistência social. Este é um ano de reajuste”, frisou o secretário de Desenvolvimento Social, Maurício Carvalho.

Já a presidente do Conselho Municipal de Assistência Social, Ângela Pérsico, fez um balanço das últimas seis conferências realizadas no município. Durante o evento também estiveram compondo a mesa de abertura dos trabalhos, além do prefeito Tarcízio Pimenta e do secretário Maurício Carvalho, o representante do 1º Batalhão de Polícia Militar, sargento Alfredo de Moraes Neto, o vereador José de Arimatéia e a representante do Centro de Convivência Zazinha Cerqueira, Euvira Moura.

To Top
%d blogueiros gostam disto: