Serviços

Prefeitura interdita obras da Embasa em Feira

O secretário municipal de Desenvolvimento Urbano, José Pinheiro, interditou, na manhã deste sábado, as escavações das obras de saneamento básico que o governo do estado está realizando em Feira de Santana. O problema é que a reposição da pavimentação está sendo mal feita, chegando ao ponto de ceder em vários locais, causando transtornos à cidade.

O secretário já interditou as obras no bairro Pampalona, na periferia, e na rua Juracy Magalhães e avenida Presidente Dutra, nas proximidades do centro da cidade. “Vamos interditar todas as escavações até que sejam feitas, e bem feitas, as reposições da pavimentação. Não podemos mais tolerar tamanho descaso para com a cidade”, afirmou José Pinheiro.

Desde fevereiro que o Governo Municipal vem apelando para que a Embasa melhorasse a qualidade do serviço. O próprio prefeito Tarcízio Pimenta esteve na superintendência da empresa, em Salvador, para tratar do assunto, mas não adiantou nada.

O prefeito tem reiterado à imprensa que é lógico que considera de vital importância as obras de saneamento básico, porém não admite que a pavimentação da cidade seja destruída, causando transtornos e prejuízo ao contribuinte.  

To Top
%d blogueiros gostam disto: